palferes Publicado Julho 8, 2008 Publicado Julho 8, 2008 Boas. Tenho alguns camarões desta especie no meu aquário,quando os comprei diseram-me que éram Palmatas,mas agora tenho dúvidas. Alguem sabe dizer de que especie se trata? http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...8_632_87381.jpg "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
Carlos Couceiro Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 neocaridina heteropoda var green adultos
palferes Publicado: Julho 8, 2008 Autor Publicado: Julho 8, 2008 neocaridina heteropoda var green adultos Antes demais agradeço a resposta mais rapida que alguma vez tive. Já agora , junto a eles tenho Red Chery's e Red cristal.Existe algum risco de cruzamento entre eles? Obridado Carlos. "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
João Teixeira Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Podes verificar os cruzamentos possiveis ou não aqui : [informação] - Tabela De Cruzamentos sendo uma neocaridina deverá cruzar com os red's ...
Recommended Posts