Camarões Versus Restantes Habitantes...


brmmfer

Recommended Posts

Boa noite, gostaria que me ajudassem a esclarecer algumas duvidas: Estou a pensar comprar (ou receber de alguem que tenha a bondade de oferecer cheers ) alguns camaroes para o meu aquario, provavelmente red's por serem mais resistentes, mas estou com o receio que nao sobrevivam, uma vez que tenho no aquario vários (só)guppies de várias gerações (entre 0,5 cm a 4cm), que apesar de serem alimentados adoram percorrer o fundo do aquario a debicar a areia. Em termos de possiveis esconderijos tenho algumas plantas de plastico e aproximadamente uma mao cheia de musgo de java entre essas plantas. Será que os guppies não os vão atacar? Se eventualmente se reproduzirem irao os pequenos red's sobreviver?

Gostaria que me desem a vossa opinião. Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

é possivel que os guppies comam aalguns red's recém-nascidos mas se tiver algum musgo de java eles metem-se lá pro meio e safam-se sempre alguns cheers (a meu ver suficientes para conseguires ir aumentando a população)...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais