Urgente Molly Em Sofrimento


Paradoxus

Recommended Posts

Boa noite,

 

Tenho um molly que me parece estar em claro sofrimento e não sei o que fazer. Este parece que se encontra paralisado na parte de trás do corpo, pois este está ligeiramente inclinado para um lado. Tem bastante dificuldade em nadar estando inclusivé praticamente sempre deitado no areão. Não sei o que fazer, alguem sabe o que se passa com este Molly e se tem cura????

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é um áqua de 160L. Tenho 3 mollys, 4 espadas, 7 noens, 2 escalares, 3 barbos, 2 bótia palhaço, 3 limpa fundos e 1 limpa vidros.

Quanto a se tem comido tem sido um pouco dificil pois ele mal se consegue mexer.

Não tem qualquer sinal no corpo.

Quanto a plantas tenho uma anúbia, uma cambomba e mais 2 plantas que não sei o nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

esse molly poderá ter uma infecção na bexiga natatória. é a sugestão mais plausível da minha parte. Já tive peixes com esse problema, e os sintomas são perda de equilíbrio,andavam sempre no fundo. Se não o tratares,não terá muita sorte em safar-se sozinho.

Quanto a tratamentos poderás optar por um tratamento bacteriano (bactopur ser,esha 2000).

Sugiro que vás a uma loja de animais (que tenha quem perceba do assunto) e confirmes se o diagnóstico do problema é este que referi.

Boa sorte :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais