smmalmeida Publicado Junho 24, 2008 Publicado Junho 24, 2008 Boas pessoal!! Por acaso alguém sabe se as Anentome helena atacam as pomaceas e as marisas... Calculo que sim, mas estou na duvida? Boa aquariofilia...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Boas pessoal!! Por acaso alguém sabe se as Anentome helena atacam as pomaceas e as marisas... Calculo que sim, mas estou na duvida? Boa aquariofilia... sim, atacam, sao conheidas por snail eat snail, ou seja caracol come caracol
smmalmeida Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 Obrigado pela resposta Carlos. Um abraço
Kaloyo Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Não sei até que ponto são assim uns predadores brutais como pintam... Tenho dois A. Helena para dizimarem ou controlarem uma praga de caracois que tenho mas ainda não notei diferença... Puseram foi ovos, vamos lá ver se são férteis se não. Mas são uns caracóis muito engraçados! CumprimentosCarlos LopesFeedback
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Não sei até que ponto são assim uns predadores brutais como pintam...Tenho dois A. Helena para dizimarem ou controlarem uma praga de caracois que tenho mas ainda não notei diferença... Puseram foi ovos, vamos lá ver se são férteis se não. Mas são uns caracóis muito engraçados! pelo que tenho lido, sim, sao ferteis, eu ainda nao tenho ovos, mas tenho muitas cascas vazias de pragas de melanoides tuberculata
Recommended Posts