Artemia


fire

Recommended Posts

comprei artemia da sera so que n sei como recolhela... meti numa garrafa de agua dentro do aquario junto a um canto com pedra difusora durante 24h agr ta turva ecom artmia mas o pior e que n sei cm recolher e tb n sei cm saber se ta pronta a dar aos guppys ,e se ja largaram as "carapaças"

 

 

 

ajuem pf

 

 

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola da aqui uma vista de olhos

e muito simples fazes dois furos na tampa da garrafa que utilizaste e metes dois tubos rijos com cola depois metes uma palha ate ao fundo da garrafa

para eclodirem ligas o tubo do ar a palha

depois para tirares ligas o tubo do ar ao outro tubo

 

se nao perceberes eu tiro umas fotos ao meu e coloco aqui

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola da aqui uma vista de olhos

e muito simples fazes dois furos na tampa da garrafa que utilizaste e metes dois tubos rijos com cola depois metes uma palha ate ao fundo da garrafa

para eclodirem ligas o tubo do ar a palha

depois para tirares ligas o tubo do ar ao outro tubo

 

se nao perceberes eu tiro umas fotos ao meu e coloco aqui

fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

penso que estás a falar em nauplios de artemia nao é isso.

 

1. segues as instrucoes do rotulo ao fim de aproximadamente 24h a 48h depende da temperatura e da salinidade da agua verificas se vez pequenos pontos brancos a nadar sobre a agua.

 

2. arranjas uma meia de senhora de preferencia novas e cortas-lhes o fundo do pé.

 

3. com um tubo fininho sugas a maior parte da agua aonde eles se encontrao a nadar para dentro da meia.

 

4. pegas num taparowere pequeno metes um pouco de agua do aquario e soltas os nauplios da meia para dentro dessa mesma agua.

 

5. pegas numa pipeta dessas dos testes e vais os servindo aos teus peixes como te der melhor jeito.

 

esta é a verçao do dessenrasque-se :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

penso que estás a falar em nauplios de artemia nao é isso.

 

1. segues as instrucoes do rotulo ao fim de aproximadamente 24h a 48h depende da temperatura e da salinidade da agua verificas se vez pequenos pontos brancos a nadar sobre a agua.

 

2. arranjas uma meia de senhora de preferencia novas e cortas-lhes o fundo do pé.

 

3. com um tubo fininho sugas a maior parte da agua aonde eles se encontrao a nadar para dentro da meia.

 

4. pegas num taparowere pequeno metes um pouco de agua do aquario e soltas os nauplios da meia para dentro dessa mesma agua.

 

5. pegas numa pipeta dessas dos testes e vais os servindo aos teus peixes como te der melhor jeito.

 

esta é a verçao do dessenrasque-se :sad2:

muito obrigado a todos especial a versao do desenrask lol :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.