O Que é Para Voçês A Aquariofilia?


Recommended Posts

boas

 

transcrevo quase tudo o que aqui já foi dito.

acho que nao há palavras para descrever quem realmente goste a 100% tal como nós aqui todos.

 

é um hobby fascinante e ainda bem que o descubri e resolvi tentar :wink:

 

abraços a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a aquariofilia é um escape ao stress do dia a dia, é chegar a casa e ter o prazer de ver uma pequena parte da natureza aquatica. No geral é relaxante e lindo ter um aquario em casa, mesmo quando é a altura da limpeza sempre se faz algo fora do "sistema" que a vida nos obriga.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além daquilo que foi dito acho que neste momento a aquariofilia e este forum se tornaram num vicio/paixao que cada vez mais une gente de norte a sul e do resto do globo, num ambiente de partilha e discussão que elevam o hobbie a um nivel mais alto. Para mim esse é também um dos maiores prazeres.

 

Abraço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e' um vicio um hobby e' uma dor de cabeça quando alguma coisa corre mal

enfim e' um prazer dos diabos ver nascer os nossos «netinhos»

cumprimentos

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é uma excelente pergunta!

 

Para mim, acho que é uma forma de me entreter. É um enorme vicio que nos fas gastar montes de €€€. Às vezes faz-me "perder" muito tempo (especialemtne quando estou aqui no forum lol) e tal como disse o ze carlos às vezes faz-me almoçar à pressa e deitar tarde (levantar é que não lol).

 

Às vezes é uma grande frustração e uma desilusão, mas maior parte das vezes é uma alegria e satisfação de um trabalho bem feito. Quando vemos os nossos peixes a reproduzirem e o esplendor om qu nadam de um lado para o outro abrindo as suas majestosas barbatanas é uma sensação extraordinária.

 

 

 

 

 

 

 

E sim também serve para receber uns elogios quando vêm pessoas cá a casa :drinking:

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais