Jbl Nobilfluid Artemia


Aqua T

Recommended Posts

Ola pessoal,

 

Vi este produto num dos topicos sobre escalares aqui no forum e queria saber se alguem usa ou já usou e o que acham dele. Será que funciona como dizem no site da JBL e que é tão bom como artémia recem eclodida? Eu estava a pensar em comprar este produto, pois estar consecutivamente a eclodir artémia é (na minha opinião) um pouco cansativo. É muito mais fácil deitar um produto como este que faz (supostamente) a mesma coisa...

 

Então que dizem sobre este produto?

 

P.S. Têm aqui o produto no site da JBL.

 

Cumps

Editado por Aqua T

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

pelo que o sei , é a mesma coisa que deitar artémia recém-eclodida ,mas que é um pouco mais caro.

Posso te dizer que já vi a dar a alevins e que é consumido pelos alevins.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pelo que o sei , é a mesma coisa que deitar artémia recém-eclodida ,mas que é um pouco mais caro.

Posso te dizer que já vi a dar a alevins e que é consumido pelos alevins.

 

Com os azares qeu tenho tido ultimamente com a artémia recem eclodida, mais vale gastar um pouco mais de dinheiro em vez de sujar o movel e os vidros todos do aqua ;)

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os azares qeu tenho tido ultimamente com a artémia recem eclodida, mais vale gastar um pouco mais de dinheiro em vez de sujar o movel e os vidros todos do aqua ;)

 

eu mandei vir agora da aquaristic.net para experimentar e logo vejo se compensa.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou comprar para a semana. Os escalares puseram hoje os ovos por isso os alevins não vão pedir comida tão cedo... ;)

 

Depois de experimentares diz qualquer coisa, ok?

Obrigado pela tua ajuda!

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok já me decidi vou mesmo comprar o produto.

 

Infelizmente não vou precisar dele tão cedo porque os meus escalares comeram os ovos mais cedo do que eu pensava... ;)

 

Enfim...

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ola

 

É só para dizer que ja tenho o produto assim como uma nova postura de escalares. Caso esta postura falhe o outro casal também deve realizar uma postura em breve, vamos lá ver se é desta que eles passam das 2 semanas :)

 

P.S. Já experimentas-te o produto José?

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

É só para dizer que ja tenho o produto assim como uma nova postura de escalares. Caso esta postura falhe o outro casal também deve realizar uma postura em breve, vamos lá ver se é desta que eles passam das 2 semanas cheers

 

P.S. Já experimentas-te o produto José?

 

Cumps

 

Boas

 

ainda não :puppydogeyes: a encomenda da aquaristic.net anda pelos bloqueios nas estradas espanholas ,vamos ver se para a semana já tenho.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

ainda não a encomenda da aquaristic.net anda pelos bloqueios nas estradas espanholas ,vamos ver se para a semana já tenho.

 

Abraço

 

Pois ainda por cima os espanhois estão piores do que aqui em portugal, até deitam fora e destroem as mercadorias...

 

O que vale é que pelos vistos já estão a acalmar...

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois ainda por cima os espanhois estão piores do que aqui em portugal, até deitam fora e destroem as mercadorias...

 

O que vale é que pelos vistos já estão a acalmar...

 

Cumps

 

já esta em Portugal ..ufff!! agora é so me entregarem .

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o José diz que substitui...é porque substitui, apesar de eu preferir artémia recém eclodida, pois em termos de valor nutricional da artémia, que é rica em Vitamina C, o Coroteno, tal como em sais minerais, é muito boa para os peixes que estejam em tratamento, pois se aceleram o metabolismo aos mais saudáveis, acelerará ao recuperação aos mais frágeis ou doentes.

Para os alevins, independentemente da espécie, torna-se indespensável após perderem o saco vitelino.

 

Mas não há nada como exprimentar, José, já agora aproveito, para que se realmente for um bom substituto digas á malta :smile2:

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.