Fabio Tugonon Publicado Maio 29, 2008 Publicado Maio 29, 2008 (editado) Aloha, Eu estive em trabalho na feira, mas tive algum tempo pa sacar umas pics lollllllllllll aki vai algumas photos dos Aquas da InterZoo... By Galatiko By Galatiko By Galatiko By Galatiko Editado Maio 30, 2008 por Fabio Tugonon Citar
fjmr123 Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 Boas fotos sim senhor, só pecam por poucas. Francisco Ramalho Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Fabio Tugonon Publicado: Maio 29, 2008 Autor Publicado: Maio 29, 2008 Eu neste preciso momento estou a colocar mais photos no Post Principal, e amanha prometo por mais, tenho um total de 133 photos lolll Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Maio 30, 2008 Publicado: Maio 30, 2008 Fiquei c água na boca, tb quero ir... queria... Cumprimentos, boas fotos Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Fabio Tugonon Publicado: Maio 30, 2008 Autor Publicado: Maio 30, 2008 Como prometido hoje já coloquei mais photos no Post Principal... Citar
Fabio Tugonon Publicado: Junho 15, 2008 Autor Publicado: Junho 15, 2008 Aloha... Gostaria tb de partilhar algumas photos da cidade de "Nurenberg", 1 cidade mto antiga com mais de 1000anos e mta história, as imagens falam por si... E este sou "EU" a pedir 1 desejo eh eh eh , reza a lenda que se conseguirmos rodar a argola 3 voltas completas para a esquerda, temos direito a 1 desejo Xiuuuuuuuuuuuu "QUE EU VOLTE À INTERZOO EM 2010 ih ih ih" Citar
dragonfly Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 Deus queira que o teu desejo se realize, mas eu tambem vou com voçês senão já não compro nada na vossa loja. Loool . E por falar em loja amanhã vou passar por ai para ver as plantas que chegaram. Cumps Citar Carlos Reis
Recommended Posts