Oscar Levou Uma Tareia


pires891

Recommended Posts

tenho um oscar pequeno qe apanhou de um grande e ficou com algumas mazelas e barbatanas roidas mas agora ele numa barbatana ten uma especie de cabelos brancos m que me parecem fungos sera mesmo fungos ou apenas bocados da barbatana roida se for fungos como devo proceder eu tenho em casa um antifungos como devo usar.

 

 

vumps

Editado por pires891
507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o dono de uma loja de animais, com um cotonete, espalhar betadine. Agora se resulta ou não, isso é que não sei, pois não sou expert em Oscares, peço desculpa.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hoje acordei e ele estava deitado no fundo com a respiração um pouco ofegante nao sei mesmo o que fazer e que nao tenho azul metilenotalvez tente com betadine.

 

mas nao sera toxico para os peixes?

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hoje acordei e ele estava deitado no fundo com a respiração um pouco ofegante nao sei mesmo o que fazer e que nao tenho azul metilenotalvez tente com betadine.

 

mas nao sera toxico para os peixes?

 

cumps

 

Tenta com Betadine, a dose de iodo é fraca demais de certeza para ter impacto no aqua, entretanto utiliza vitaminas para tentar fortalecer o bicho, pode ser morte certa da forma como retratas o estado dele, mas por outro lado às vezes até os bichos aparentemente mais abatidos nos surpreendem ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenta com Betadine, a dose de iodo é fraca demais de certeza para ter impacto no aqua, entretanto utiliza vitaminas para tentar fortalecer o bicho, pode ser morte certa da forma como retratas o estado dele, mas por outro lado às vezes até os bichos aparentemente mais abatidos nos surpreendem ...

 

 

acabou por morrer :) mas obrigado a todos que eponderam tb tentei betadine mas mesmo assim nao deu.

 

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais