dominik1994 Publicado Maio 16, 2008 Publicado Maio 16, 2008 ola boa tarde tenho duas ampularias de 1,5cm ate 2cm e outras mais pequenas queria saber qundo e que elas atingem a maturidade ou a que tamanho se reproduziram pela 1ª vez a voz. outra coisa elas na parte mais encaracolada em vez de estar branca esta quase preta serà mau? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Antonio Violante Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 ola boa tarde tenho duas ampularias de 1,5cm ate 2cm e outras mais pequenas queria saber qundo e que elas atingem a maturidade ou a que tamanho se reproduziram pela 1ª vez a voz. outra coisa elas na parte mais encaracolada em vez de estar branca esta quase preta serà mau? ola o tempo da maturidade nao sei mas prai com 3 cm ja devem estar adultas em relacao a parte escura nao te preocupes pois e a tripa da ampularia TOYOTA
dominik1994 Publicado: Maio 17, 2008 Autor Publicado: Maio 17, 2008 ola o tempo da maturidade nao sei mas prai com 3 cm ja devem estar adultas em relacao a parte escura nao te preocupes pois e a tripa da ampularia era o que eu pensava como elas estao muito transparentes ainda nota se muito malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts