ecavaco Publicado Maio 11, 2008 Publicado Maio 11, 2008 arranjei uns red até a semana passada restavam uns 4 ou 5 Hoje quando cheguei apos uma semana fora nem um. Tenho num aqua com 3 Krib ampularias e uns alevins de gupies. Não fiz TPA durante uma semana terá sido por isso. Todos dissem que são fceis de manter e que se tranformam quase em " praga" mas eu pragas só de caracois compridosqoe não sei o nome e são as maos cheias
André Ribeiro Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 arranjei uns red até a semana passada restavam uns 4 ou 5 Hoje quando cheguei apos uma semana fora nem um. Tenho num aqua com 3 Krib ampularias e uns alevins de gupies. Não fiz TPA durante uma semana terá sido por isso.Todos dissem que são fceis de manter e que se tranformam quase em " praga" mas eu pragas só de caracois compridosqoe não sei o nome e são as maos cheias Boas, Com os Kribensis nem devem ter durado um dia. Viraram marisco. É praticamente impossível manter as duas espécies. Cumps
ecavaco Publicado: Maio 11, 2008 Autor Publicado: Maio 11, 2008 mas duraram varias semanas mas entretanto se calhar os peixitos tiveram fome e olha xau
Rui J. Rocha Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Com Kribensis era excusado teres reds... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
ecavaco Publicado: Maio 11, 2008 Autor Publicado: Maio 11, 2008 pronto vou fazerum aqua so com red e plantas
fjmr123 Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Houve mariscada e por sorte não estavas em casa, senão até umas cervejolas tinham pedido. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts