pedro_ribas1 Publicado Maio 10, 2008 Publicado Maio 10, 2008 Após estar uns anos com o aquário desmontado, voltei a montar tudo e começar de novo. SETUP Aquário: 200L Fundo: Areão de rio (aproveitei o que tinha) Iluminação: 4 x T5 39W (4800k, 6500k, 8000k, 10000k) CO2: 2KG pressurizado Fertilização: Tropica liquido Flora: -Riccia -Limnophila sessiliflora -Ceratophyllum Demersum -Anubia nana -Hygrophila polysperma -Musgo christmas Fauna: 5 Tetra azul 14 Rasbora Harlequin 1 SAE 1 Platy 2 Escalares red cherry A próxima alteração vai ser mudar a riccia de cima das rochas para a frente. Opinem pf. Citar
Aqua T Publicado: Maio 10, 2008 Publicado: Maio 10, 2008 O aquário está fantástico! As plantas do fundo do lado esquerdo são limnophila quê? Cumps Citar
pedro_ribas1 Publicado: Maio 10, 2008 Autor Publicado: Maio 10, 2008 O aquário está fantástico! As plantas do fundo do lado esquerdo são limnophila quê? Cumps Boas, penso que são Limnophila sessiliflora pelo menos das imagens que vi... estou errado? Cmps Citar
LondonDragon Publicado: Maio 10, 2008 Publicado: Maio 10, 2008 Bom regresso, esse tapete de glosso quando encher ficara muito bom banana rock Plantas com bom cresçimento para tudo muito saudavel. E tens os meus peixes preferidos os harlequins Vai postando mais noticias, parabens Citar
pedro_ribas1 Publicado: Junho 4, 2008 Autor Publicado: Junho 4, 2008 Fiz umas alterações, tirei a maior parte das pedras, e as plantas continuam a crescer banana rock Entretanto tenho um ciclideo que começa a ficar grande demais para este aqua... Citar
Ricardo Carvalho Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 Um conselho: Tira esse nigro dai o mais rápido possivel . Citar
pedro_ribas1 Publicado: Junho 4, 2008 Autor Publicado: Junho 4, 2008 É o que estou a pensar fazer, se alguem quiser ofereço, so tem de vir buscar a oeiras, tenho 2 Citar
krypticall Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 boas está fixe o aquario mas o que me levou a comentar, é que fiquei com pena que tivesses tirado as pedras pra mim estava muito melhor Citar
Recommended Posts