ecavaco Publicado Maio 8, 2008 Publicado Maio 8, 2008 Montei mais um aqua desta vez para a filha( já tem 2) Tenho areão preto e branco mas gostava de por areia Posso apanhar na prais ou irá alterar os parametros da agua e matar os peixes ( escalares e bebados basicamente) se não der para ser da praia que areia me aconselham???? é que com prais aqui mesmo ao pé não me esta a apetecer muito gastar dinheiro nisso pois ja esgotei o stock , de euros para o vício, para uns meses Citar
José Garcia Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Montei mais um aqua desta vez para a filha( já tem 2) Tenho areão preto e branco mas gostava de por areia Posso apanhar na prais ou irá alterar os parametros da agua e matar os peixes ( escalares e bebados basicamente) se não der para ser da praia que areia me aconselham???? é que com prais aqui mesmo ao pé não me esta a apetecer muito gastar dinheiro nisso pois ja esgotei o stock , de euros para o vício, para uns meses Boas A areia da praia é calcária por isso vai te subir o ph e para teres escalares e bêbados não é muito aconselhável. A alternativa é colocares areia para os filtros da piscina. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ecavaco Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 então está bem la vai ser isso mais uns euritos obrigada Citar
José Garcia Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 então está bem la vai ser isso mais uns euritos obrigada Boas 25kg custa 7€ Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ecavaco Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 e e branca ou não???? eu tenho uma piscina mas nunca vi a cor da areia do filtro Citar
José Garcia Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 dá uma vista de olhos no meuresort para Escalares , tenho lá essa areia. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ecavaco Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 esta fantastico. mas eu queria mais clara Citar
nunomart Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 eu uso num comunitario areia da praia e tenho o meu ph a 7 , ve ai http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=91409 Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts