carl0os Publicado Maio 6, 2008 Publicado Maio 6, 2008 (editado) Boas ontem atrasado para ir para trabalho como sempre, foi dar comida aos Discus e por azar caiu-me a embalagem de 250ml de SERA discus cheia para dentro do aquario...limpei tudo a correr e foi embora...sobrou bastante comida que ficou tipo papa ainda com a cor vermelha dentro da embalagem...o que faço como aquilo vai para o lixo ou ainda esta bom para usar??? Cumprimentos Carlos Gonçalves Editado Maio 6, 2008 por carl0os
Paulo A Santos Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 no minimo congela "Muralhas" - "Profundezas"
carl0os Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 no minimo congela Porque?? Cumprimentos Carlos Gonçalves
Luis saleiro Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Eu não arriscava vizinho. 1º- São discus e são os nossos. 2º- A comida gera imensa vida depois de humida. Não é vulgar dar com uma embalagem de comida dos nossos peixes que já não utilizávamos á muito tempo, cheia de pequenos seres brancos como lêndias (acho que é assim que se escreve). A embalagem é muito cara? Eu não arriscaria...
carl0os Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 (editado) Eu não arriscava vizinho. 1º- São discus e são os nossos. 2º- A comida gera imensa vida depois de humida. Não é vulgar dar com uma embalagem de comida dos nossos peixes que já não utilizávamos á muito tempo, cheia de pequenos seres brancos como lêndias (acho que é assim que se escreve). A embalagem é muito cara? Eu não arriscaria... Boa tarde Sr.Luis todo bem?? um bocadinho cara...ainda mais a quantidade que foi! Cumprimentos Carlos Gonçalves Editado Maio 6, 2008 por carl0os
cafaisca Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 boas eu também nao arriscava, ainda mais por 5 euros ou pouco mais que custa a embalagem... abraços http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
fishersgheist Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 pois tal como foi dito pelos colegas acho q a grande solução para o teu caso é mesmo mandar para o lixo, acho q não vale a pena arriscares poupar o dinheiro do frasco da comida quando isso te pode trazer mortes em peixes q não são nada baratos. abraço Fisher David Carlos E-mail Blog Aqualand
Recommended Posts