Wilches Publicado Abril 28, 2008 Publicado Abril 28, 2008 ola a todos.... 1º post( parabens a mim) recentemente adquiri um aquario de 30 litros tenho sistema de filtração interno e termostato a condizer com o tamanho do aquario que espécies de peixe aconselham? e de plantas? obrigado!!!! Citar
ricardoflam3 Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 ola a todos.... 1º post( parabens a mim)recentemente adquiri um aquario de 30 litros tenho sistema de filtração interno e termostato a condizer com o tamanho do aquario que espécies de peixe aconselham? e de plantas? obrigado!!!! Boas:) olha alguem te vai ajudar muito melhor que eu mas na minha opniao 30lt nao e muito mas pronto ja e um aquario, o meu primeiro era de 16lt... poe o teu ph porque ai ajuda as pessoas mais sabedoras a te indicarem as especies. podias começar por poucos viviparos com plantas de crescimento rapido.mas espera por mais respostas:) Citar
Wilches Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 Boas:) olha alguem te vai ajudar muito melhor que eu mas na minha opniao 30lt nao e muito mas pronto ja e um aquario, o meu primeiro era de 16lt... poe o teu ph porque ai ajuda as pessoas mais sabedoras a te indicarem as especies. podias começar por poucos viviparos com plantas de crescimento rapido.mas espera por mais respostas:) o pH da minha água é de 7,2 -7,4 medido na sexta passada! obrigado por me lembrares disso! Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 boas eu não apostava em guppys, passado um tempo 30L vão ser poucos para tanta bicharada. talvez um cardume de 6 ou 7 nariz de bebado ou zebras 2 ottos para algas e 2 corys panda que são pequenas para o fundo. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
maneljakim Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 invertebrados?????? cumps manel Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts