Recommended Posts

Publicado

ola a todos.... 1º post( parabens a mim)

recentemente adquiri um aquario de 30 litros

tenho sistema de filtração interno e termostato a condizer com o tamanho do aquario

que espécies de peixe aconselham? e de plantas?

obrigado!!!!:roll:

Publicado:
ola a todos.... 1º post( parabens a mim)

recentemente adquiri um aquario de 30 litros

tenho sistema de filtração interno e termostato a condizer com o tamanho do aquario

que espécies de peixe aconselham? e de plantas?

obrigado!!!!:)

Boas:) olha alguem te vai ajudar muito melhor que eu mas na minha opniao 30lt nao e muito mas pronto ja e um aquario, o meu primeiro era de 16lt... poe o teu ph porque ai ajuda as pessoas mais sabedoras a te indicarem as especies. podias começar por poucos viviparos com plantas de crescimento rapido.mas espera por mais respostas:)

Publicado:
Boas:) olha alguem te vai ajudar muito melhor que eu mas na minha opniao 30lt nao e muito mas pronto ja e um aquario, o meu primeiro era de 16lt... poe o teu ph porque ai ajuda as pessoas mais sabedoras a te indicarem as especies. podias começar por poucos viviparos com plantas de crescimento rapido.mas espera por mais respostas:)

o pH da minha água é de 7,2 -7,4 medido na sexta passada!

obrigado por me lembrares disso!:)

Publicado:

boas

eu não apostava em guppys, passado um tempo 30L vão ser poucos para tanta bicharada.

talvez um cardume de 6 ou 7 nariz de bebado ou zebras 2 ottos para algas e 2 corys panda que são pequenas para o fundo.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!