Fotos


pnovo

Recommended Posts

boas tardes,antes de mais gostava de dar os meus parabens a quem tornou possivel a existência deste site, têm sido de uma grande ajuda para quem agora se iniciou na aquariofilia desde dicas a conselhos, disponibilidade de alguns membros para explicar e voltar a explicar, ofertas e muito mais.

Tem-se tornado numa visita diaria quase obrigatória em busca de conhecimentos, relatos de boas e mas experiencias de quem já anda nisto á mais tempo, desde o meu muito obrigado a todos que me teem ajudado neste inicio, que este continue sempre a crescer para que o nosso conhecimento tambem, abraços e até breve.

 

PS- Já agora uma ajuda como se coloca fotos no nosso perfil? mais uma vez o meu muito obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá e bem vindo ao fórum!

Para colocares uma foto, terás de ir a painel de controle (em cima, lado direito), depois clicas em editar avatar ou foto pessoal situado na barras de tarefas do teu lado esquerdo!

Antes de colocares a imagem, convém tratar a imagem de modo a cumprir com o tamanho exigido.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está online!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais