mariacambez Publicado Abril 11, 2008 Publicado Abril 11, 2008 Boas, Reparei ontem que o tubarão martelo que tenho no aquário tem um manchita no meio do olho. Sabem-me dizer o que poderá ser?
Regal Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Boas, Reparei ontem que o tubarão martelo que tenho no aquário tem um manchita no meio do olho. Sabem-me dizer o que poderá ser? Mede PH, deve estar muito baixo! No entanto, podes fazer Protozin ou Azul Metileno num aquário hospital!
mariacambez Publicado: Abril 11, 2008 Autor Publicado: Abril 11, 2008 Mede PH, deve estar muito baixo! No entanto, podes fazer Protozin ou Azul Metileno num aquário hospital! De facto medi e estava um bocadito mais baixo...já tratei de subir o pH, vou ver se assim melhora Thanks! Se não melhorar vou ter de recorrer ao tratamento.
Regal Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 De facto medi e estava um bocadito mais baixo...já tratei de subir o pH, vou ver se assim melhora Thanks! Se não melhorar vou ter de recorrer ao tratamento. Cuidado a aumentar o PH, tem que ser progressivo, senão morre tudo!
mariacambez Publicado: Abril 11, 2008 Autor Publicado: Abril 11, 2008 Cuidado a aumentar o PH, tem que ser progressivo, senão morre tudo! Sim sim
Recommended Posts