Procuro Um Amigo! Lol


André

Recommended Posts

Boas!

 

Eu sou um gajo do norte, e portanto é muito dificil deslocar-me até a naturline!

 

Por isso eu queria ver se arranjava alguém para fazer-me uma compra na Naturline, e depois me enviar por correio a encomenda...

 

Se alguém estiver disposto a fazer-me esse favor, agradecia!

 

PS: A encomenda é para ser feita com calma...

Quem se dispuser, que me contacte por MP.

 

um abraço,

André

Editado por André

"Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Porque não fazes a encomenda directamente à loja? Eles podem enviar-te, desde que não sejam vivos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Porque não fazes a encomenda directamente à loja? Eles podem enviar-te, desde que não sejam vivos...

 

Boas!

 

O problema é que a encomenda contém vivos... alias, eu faço esta encomenda por causa dos vivos.

 

Um abraço,

André

"Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nos dois primeiros ainda va que nao va, mas o LDA, corres riscos de 90% de correr mal...

Pois o pinguim tem razão... mas mais uma coisa que não percebo, a razão de não procurares numa casa do Porto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois o pinguim tem razão... mas mais uma coisa que não percebo, a razão de não procurares numa casa do Porto...

 

Boas!

 

O problema é que eu já procurei, mas não encontrei... mas é difícil encontrar uma loja com a qualidade da naturline!

 

Mas se souberem de alguma no porto com bons produtos e com qualidade, por favor, digam!

 

Um abraço,

André

Editado por André

"Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

O problema é que eu já procurei, mas não encontrei... mas é difícil encontrar uma loja com a qualidade da naturline!

 

Mas se souberem de alguma no porto com bons produtos e com qualidade, por favor, digam!

 

Um abraço,

André

Talvez a Aquatlantico em nogueira da regedoura perto de Espinho ou a loja de animais onde antigamente era o carrefour k agora e o continente...Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

O problema é que eu já procurei, mas não encontrei... mas é difícil encontrar uma loja com a qualidade da naturline!

 

Mas se souberem de alguma no porto com bons produtos e com qualidade, por favor, digam!

 

Um abraço,

André

 

Eu comprei os meus LDA25 na Jardiland na Maia.... essa loja não me tem deixado ficar mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais