André Publicado Abril 8, 2008 Publicado Abril 8, 2008 (editado) Boas! Eu sou um gajo do norte, e portanto é muito dificil deslocar-me até a naturline! Por isso eu queria ver se arranjava alguém para fazer-me uma compra na Naturline, e depois me enviar por correio a encomenda... Se alguém estiver disposto a fazer-me esse favor, agradecia! PS: A encomenda é para ser feita com calma... Quem se dispuser, que me contacte por MP. um abraço, André Editado Abril 8, 2008 por André "Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson
Jorge Gonçalves Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Boas, Porque não fazes a encomenda directamente à loja? Eles podem enviar-te, desde que não sejam vivos... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
André Publicado: Abril 8, 2008 Autor Publicado: Abril 8, 2008 Boas, Porque não fazes a encomenda directamente à loja? Eles podem enviar-te, desde que não sejam vivos... Boas! O problema é que a encomenda contém vivos... alias, eu faço esta encomenda por causa dos vivos. Um abraço, André "Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson
André Publicado: Abril 9, 2008 Autor Publicado: Abril 9, 2008 E que vivos estás interessado?Cumps Boas! Camarões, Neritina e LDA25... "Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson
Carlos Couceiro Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Boas! Camarões, Neritina e LDA25... nos dois primeiros ainda va que nao va, mas o LDA, corres riscos de 90% de correr mal...
André Ramos Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 nos dois primeiros ainda va que nao va, mas o LDA, corres riscos de 90% de correr mal... Pois o pinguim tem razão... mas mais uma coisa que não percebo, a razão de não procurares numa casa do Porto...
André Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 (editado) Pois o pinguim tem razão... mas mais uma coisa que não percebo, a razão de não procurares numa casa do Porto... Boas! O problema é que eu já procurei, mas não encontrei... mas é difícil encontrar uma loja com a qualidade da naturline! Mas se souberem de alguma no porto com bons produtos e com qualidade, por favor, digam! Um abraço, André Editado Abril 10, 2008 por André "Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson
André Ramos Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Boas! O problema é que eu já procurei, mas não encontrei... mas é difícil encontrar uma loja com a qualidade da naturline! Mas se souberem de alguma no porto com bons produtos e com qualidade, por favor, digam! Um abraço, André Talvez a Aquatlantico em nogueira da regedoura perto de Espinho ou a loja de animais onde antigamente era o carrefour k agora e o continente...Cumps
lmsalgado Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 Boas! O problema é que eu já procurei, mas não encontrei... mas é difícil encontrar uma loja com a qualidade da naturline! Mas se souberem de alguma no porto com bons produtos e com qualidade, por favor, digam! Um abraço, André Eu comprei os meus LDA25 na Jardiland na Maia.... essa loja não me tem deixado ficar mal.
Recommended Posts