Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas!

Eu sou um gajo do norte, e portanto é muito dificil deslocar-me até a naturline!

Por isso eu queria ver se arranjava alguém para fazer-me uma compra na Naturline, e depois me enviar por correio a encomenda...

Se alguém estiver disposto a fazer-me esse favor, agradecia!

PS: A encomenda é para ser feita com calma...

Quem se dispuser, que me contacte por MP.

um abraço,

André

Editado por André

"Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson

Publicado:
Boas,

Porque não fazes a encomenda directamente à loja? Eles podem enviar-te, desde que não sejam vivos...

Boas!

O problema é que a encomenda contém vivos... alias, eu faço esta encomenda por causa dos vivos.

Um abraço,

André

Publicado:
E que vivos estás interessado?Cumps

Boas!

Camarões, Neritina e LDA25...

Publicado:
nos dois primeiros ainda va que nao va, mas o LDA, corres riscos de 90% de correr mal...

Pois o pinguim tem razão... mas mais uma coisa que não percebo, a razão de não procurares numa casa do Porto...

Publicado: (editado)
Pois o pinguim tem razão... mas mais uma coisa que não percebo, a razão de não procurares numa casa do Porto...

Boas!

O problema é que eu já procurei, mas não encontrei... mas é difícil encontrar uma loja com a qualidade da naturline!

Mas se souberem de alguma no porto com bons produtos e com qualidade, por favor, digam!

Um abraço,

André

Editado por André

Publicado:
Boas!

O problema é que eu já procurei, mas não encontrei... mas é difícil encontrar uma loja com a qualidade da naturline!

Mas se souberem de alguma no porto com bons produtos e com qualidade, por favor, digam!

Um abraço,

André

Talvez a Aquatlantico em nogueira da regedoura perto de Espinho ou a loja de animais onde antigamente era o carrefour k agora e o continente...Cumps

Publicado:
Boas!

Um abraço,

André

Eu comprei os meus LDA25 na Jardiland na Maia.... essa loja não me tem deixado ficar mal.