Black Contrast - Aqua Discus-


g_b

Recommended Posts

yah tambem reparei nisso :)

 

tens um aqua muito bonito e esses discus estao demais... boa sorte com eles e todo o aqua

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Olá!

Ja nao actualizava á muito tempo este topico e vou meter agora umas fotos dos meus discus e com algumas coisa que se anda lá a passar :? em relaçao ao plantado está uma desgraça... nem posto fotos porque está mesmo triste!!! Ja mudei a calha para duas PLL de 55w e uma t8 de 40w... mas nada de jeito!

O que vale é que os discus estao impecaveis nyah

 

DSC06484Large.jpg

 

DSC06485Large.jpg

 

DSC06508Large.jpg

 

DSC06519Large.jpg

 

DSC06518Large.jpg

 

e agora as boas surpresas...

 

DSC06500Large.jpg

 

DSC06502Large.jpg

 

DSC06503Large.jpg

 

DSC06504Large.jpg

 

Abraços!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor é deixares uma luz muito fraquinha ligada de noite para os pais não perderem os alevins...

 

Abraço e parabens

 

Olá, por acaso costumo deixar um candeiro de pé perto do aquario, mas nao fez resultado pois desaparceram-me os alevins, já é a segunda vez que sao comidos pelos pais durante a noite... provavelmente precisam de mais luz, pois de dia cuidam mesmo muito bem deles, ate os mudam de sitio com a boca... mas de noite comem-os sempre e hoje aconteceu isso :(

O aquario está divido portanto a hipotese de serem os outros a comerem esta fora de hipotese...

 

:(

 

Ps: é a segunda postura em que nascem, pois das outras nao tinha divisao no aqua e os outros comiam os ovos... a femea desova praticamente todas as semanas, na outra semana comeram os filhos na quinta e desovou no sabado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Ola a todos... Como o meu sucesso com o plantado neste aqua foi nulo, decidi dar uma nova arrumadela ao aqua. A

qui estao as fotos dos meus meninos e outra foto do geral.

Abraço.

 

Macho:

discu1.jpg

 

discu2.jpg

 

 

 

Femea:

discu8.jpg

 

Dois machos e femea

discu4.jpg

 

macho ou femea ;)

 

discu3.jpg

 

discu5.jpg

 

Geral:

discu7.jpg

 

 

discu9.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.