Nan Publicado Abril 6, 2008 Publicado Abril 6, 2008 Boas A cerca de um mes o meu limpa vidros ficou com a cabeça amarela e nunca mais voltou ao normal,sera alguma doença? este veio pra ca ao mesmo tempo e esta bom cupms 120x60x60
josé mendonça Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 não te preocupes! trata-se de uma variante na coloração... até os há completamente amarelos :-D 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Nan Publicado: Abril 6, 2008 Autor Publicado: Abril 6, 2008 Boas Assim fico mais descansado porque apesar de ter sido barato ñ gosto de ver os peixitos a sofrer ou morrer. obrigado 120x60x60
rchoças Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 Boas Nan, benvindo ao forum! A primeira imagem pelo que me parece é um CAE (comedor de algas chinês), e o segundo também (acho), apenas com um tipo de coloração diferente. Erradamente, muitos lhes chamam de limpa vidros, isto devido ao facto de passar a maior parte do tempo a comer todas aquelas algas indesejáveis que se agarram aos vidros, mas ainda assim é muito eficiente a eliminar algas castanhas. Agora deixo-te um aviso tem cuidado, com esse peixe, à mínima falta de algas ele passa a comer tudo o que apanha, inclusive outros peixes mais pequenos (que o digam os meus 7 rodostómos R.I.P.) Cumps P.S. é sempre bom ver um novo menbro da nossa terra http://aquarium.webnode.com.pt
Recommended Posts