Paulo Fernandes Publicado Abril 2, 2008 Publicado Abril 2, 2008 Tinha deixado prometido que iria fazer mais um videozito com imagens da viagem a Hong-Kong e nunca mais timha cumprido. Com as imagens do Oliveira, deu-me saudades e aqui vai. Espero que gostem Hong Kong Citar
jmorais Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 parabens paulo,gostei muito,bem Tinha deixado prometido que iria fazer mais um videozito com imagens da viagem a Hong-Kong e nunca mais timha cumprido. Com as imagens do Oliveira, deu-me saudades e aqui vai. Espero que gostem Hong Kong Citar
bacfish Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Está muito bom o video, bem elaborado! Citar Cumps Bruno
Rui J. Rocha Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Great ! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Paulo Fernandes Publicado: Abril 9, 2008 Autor Publicado: Abril 9, 2008 Não sei se o Oliveira reconhece alguns destes locais, mas presumo que sim. Um aspecto curioso que reparei é que não existem assim grande variedade de corais à venda. Pelo menos não me apercebi de aquários com corais dignos desse nome...pelo menos à altura dos peixes. PF Citar
Ricardo 23 Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Fantastico esse video....aquele aquario cheio de peixes Dragao ta qualquer coisa!!! Citar
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Não sei se o Oliveira reconhece alguns destes locais, mas presumo que sim. Um aspecto curioso que reparei é que não existem assim grande variedade de corais à venda. Pelo menos não me apercebi de aquários com corais dignos desse nome...pelo menos à altura dos peixes. PF sim reconheço os locais,de facto tens toda a razão muito plantados de agua doce muito elaborados e de grande qualidade mas realmente era muito raro ver corais.....(bem observado)cumps. Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Recommended Posts