vai haver apanha dágua?


Recommended Posts

Boas!

 

Acho que há qualquer coisa para este fim de semana, mas deve ser sem bomba, visto que o transformador queimou! Aguarda e logo se vê!

 

 

Queimou? Txiiiiii... trabalhou assim tanto para queimar? Não foi o fusível?

 

 

Abr

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto não se resolver o problema do Cabo Raso e não houver licenças ou então um local alternativo, penso que não vale a pena estar a combinar grandes apanhas, pois já muito nas vistas e de certeza que se vai ter problemas...

 

Penso que é melhor fazer as coisas de forma mais discreta, pois assim eles não devem chatear o pessoal... acho eu...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto não se resolver o problema do Cabo Raso e não houver licenças ou então um local alternativo, penso que não vale a pena estar a combinar grandes apanhas, pois já muito nas vistas e de certeza que se vai ter problemas...

 

Penso que é melhor fazer as coisas de forma mais discreta, pois assim eles não devem chatear o pessoal... acho eu...

 

 

Boas JB, somente é preciso licenças para apanha de água para fins comercias pelo que sei e pelo que me disseram!

 

No entanto a mim a polícia marítima ou outra entidade nunca me disse nada na questão de ser proibido apanhar água...

 

 

( ali no cabo raso há outros sítios mais escondidos ( mesmo ao lado ) para apanhar água, pois onde costumamos combinar é um local muito aberto e mesmo nas "barbas" da polícia marítima, visto que controlam o farol etc... )

Editado por pypo

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem lá fui eu apanhar águinha mais o Luís ao pé do C.Raso à lá pata! ;)

 

 

Correu td bem sem ter sido a molha q apanhámos...

 

 

 

banana rock

Editado por pypo

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem lá fui eu apanhar águinha mais o Luís ao pé do C.Raso à lá pata! :twisted:

Correu td bem sem ter sido a molha q apanhámos...

:twisted:

Compra umas calças de pescador, daquelas que tem botas e tudo! É como eu tenho feito...assim posso ir para dentro de água sem grandes problemas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compra umas calças de pescador, daquelas que tem botas e tudo! É como eu tenho feito...assim posso ir para dentro de água sem grandes problemas!

 

 

loool, e quando vem a onda leva tudo.... loool ou então metes um cabo preso há cintura preso a um calhau daqueles Gigantes mesmo... lool :twisted:

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

loool, e quando vem a onda leva tudo.... loool ou então metes um cabo preso há cintura preso a um calhau daqueles Gigantes mesmo... lool :twisted:

Epah....quem é que te manda ires em maré alta? :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...