MeeG Publicado Março 17, 2008 Publicado Março 17, 2008 boa noite! tenho um aquario de +ou- 60 litros com 3 bettas femeas e 1 macho acontece q o macho esta numa fase em q parece q a barriga esta inchada e esta sempre de lado tendo alguma dificuldade em nadar sou bastante inexperiente em aquarofilia e agradecia conselhos pq adoro o animal e gostava de o "salvar" cumprimentos
Aqua T Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Provavelmente é hidropsia, é bastante comum nos betas. Um exelente remédio para essa doença (e muitas outras) é o eSHa 2000. Cumps
Rui J. Rocha Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 A que temperatura está a água? Poderá estar doente. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
MeeG Publicado: Março 17, 2008 Autor Publicado: Março 17, 2008 27 graus ph 7.0 as femeas tao mm na boa! ta td bem nesse aspecto. o macho hj começou a ficar estranho. escolhe um canto do aquario e fica de lado. a respiração parece me normal. mas o aspecto da barriga e do peixe de lado é q nao! como devo proceder na alimentaçao ?
Rui J. Rocha Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 (editado) Barriga grande, é Hidropsia. Quanto à alimentação, um betta em condições boas, deve comer de tudo e com grande apetite... Editado Março 17, 2008 por SeaL - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts