Kaywox Publicado Março 4, 2008 Publicado Março 4, 2008 bom dia pessoal tenho um aqua com 30L só para alevins de guppys, onde tenho tambem meia duzia de camarões e 2 caracois. o aqua não tem qualquer tipo de substrato. ou plantas, só tem um "novelo" de musgo a questão é que por menos comida que coloque para os alevins, ficam sempre alguns restos no fundo, e como a aqua tem uns 40 alevins é sempre um problema limpar. a minha questão é, será que se colocar la um lda25 para me ajudar a limpar os restos de comida (claro que colocarei tambem alguma comida de fundo). será que tera algum mal para os alevins e para os camarões (green's). que outro animal poderei utilizar para o efeito de limpeza de restos de comida , o aqua tem ph de 7 a 7,5 e temperatura de 26º obrigado Citar
JMG Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 (editado) bom dia pessoal tenho um aqua com 30L só para alevins de guppys, onde tenho tambem meia duzia de camarões e 2 caracois. o aqua não tem qualquer tipo de substrato. ou plantas, só tem um "novelo" de musgo a questão é que por menos comida que coloque para os alevins, ficam sempre alguns restos no fundo, e como a aqua tem uns 40 alevins é sempre um problema limpar. a minha questão é, será que se colocar la um lda25 para me ajudar a limpar os restos de comida (claro que colocarei tambem alguma comida de fundo). será que tera algum mal para os alevins e para os camarões (green's). que outro animal poderei utilizar para o efeito de limpeza de restos de comida , o aqua tem ph de 7 a 7,5 e temperatura de 26º obrigado Boas Põe antes uns Caracois :D parece me uma boa opcçao boa aquariofilia cumps JMG Editado Março 4, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Daniel Santos Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 NUm aqua com 30 litros poes so unmas 5 ampularias! E depois 2 corys! CUmps (xega como equipe de limpeza!) Citar *
Rui Granja Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 Boas. Mete só umas corys, e ampulárias, que é tudo mais barato que um Lda 25 que leva 5€ à hora. Mas, não metas comida de fundo, na minha opinião vai habitura muito mal as coryz e depois só pegam na comida de fundo. As minhas comem quando os outros peixes comem, há sempre comida que vai ao fundo. Citar
Kaywox Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 e não tem problemas das coris com os alevins de gupis nem com os camarões? Citar
Aqua T Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 (editado) e não tem problemas das coris com os alevins de gupis nem com os camarões? Isso depende do tamanho e da personalidade das corys, mas não deve fazer mal, desde que sejam introduzidas pequenas. Os camarões não comem os alevins, está descansado... Abx Editado Março 5, 2008 por Aqua T Citar
Recommended Posts