Recommended Posts

Publicado

bom dia pessoal

tenho um aqua com 30L só para alevins de guppys, onde tenho tambem meia duzia de camarões e 2 caracois.

o aqua não tem qualquer tipo de substrato. ou plantas, só tem um "novelo" de musgo

a questão é que por menos comida que coloque para os alevins, ficam sempre alguns restos no fundo, e como a aqua tem uns 40 alevins é sempre um problema limpar.

a minha questão é, será que se colocar la um lda25 para me ajudar a limpar os restos de comida (claro que colocarei tambem alguma comida de fundo).

será que tera algum mal para os alevins e para os camarões (green's).

que outro animal poderei utilizar para o efeito de limpeza de restos de comida

, o aqua tem ph de 7 a 7,5 e temperatura de 26º

obrigado

gallery_16085_439_2915.jpg
Publicado: (editado)
bom dia pessoal

tenho um aqua com 30L só para alevins de guppys, onde tenho tambem meia duzia de camarões e 2 caracois.

o aqua não tem qualquer tipo de substrato. ou plantas, só tem um "novelo" de musgo

a questão é que por menos comida que coloque para os alevins, ficam sempre alguns restos no fundo, e como a aqua tem uns 40 alevins é sempre um problema limpar.

a minha questão é, será que se colocar la um lda25 para me ajudar a limpar os restos de comida (claro que colocarei tambem alguma comida de fundo).

será que tera algum mal para os alevins e para os camarões (green's).

que outro animal poderei utilizar para o efeito de limpeza de restos de comida

, o aqua tem ph de 7 a 7,5 e temperatura de 26º

obrigado

Boas

Põe antes uns Caracois :D parece me uma boa opcçao

boa aquariofilia

cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

Boas.

Mete só umas corys, e ampulárias, que é tudo mais barato que um Lda 25 que leva 5€ à hora.

Mas, não metas comida de fundo, na minha opinião vai habitura muito mal as coryz e depois só pegam na comida de fundo.

As minhas comem quando os outros peixes comem, há sempre comida que vai ao fundo.

Publicado: (editado)
e não tem problemas das coris com os alevins de gupis nem com os camarões?

Isso depende do tamanho e da personalidade das corys, mas não deve fazer mal, desde que sejam introduzidas pequenas. Os camarões não comem os alevins, está descansado...

Abx

Editado por Aqua T

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!