ecavaco Publicado Fevereiro 29, 2008 Publicado Fevereiro 29, 2008 (editado) Nasceram no aqua da minha filha ( enquanto não lhe meti o vicio não descansei) alevins que não sei o que são ela tem platis, gupies, esclares e bebados e penso que 2 coridoras. Estes alevina pareceram todos juntos a uma folha que o meu genro cortoun e colocou dentro de uma maternidade de viviparos. Hoje quando chegeuia a casa delas e estava convencida que eram gupies ou platis verifiquei que não são Não sei que raio e aquilo pois elas não vivam se havia ovos. Eu ja fiz reprodução de escalares alias os que a minha filha tem são dessa criação mas não sei se são esclares ou nnão Mais alguma das especies que ela tem podera ter reproduzido assim sem nenhum cuidado especial Eles mantem-se muito tipo colados a maternidade gostava que me ajudacem pois não sei se em foto se conseguira ver Editado Fevereiro 29, 2008 por ecavaco Citar
Aqua T Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Ola Se se colam à maternidade são capazes de ser escalares. Podes colocar uma foto para se ver melhor? Abx Citar
ecavaco Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 o meu genro e que tem uma maquina e eu não sei mecher naquilo amanhã ponho Citar
ecavaco Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 se forem escalares dentro da maternidade não dá não e ??? Citar
Aqua T Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 (editado) Dentro da maternidade não tem mal nenhum... é como teres guppys ou platys.. Embora secalhar precisem doutra maternidade, pois comem comida diferente dos guppys... Neste momento eles estão dentro da maternidade com os guppys? Abx Editado Fevereiro 29, 2008 por Aqua T Citar
ecavaco Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 estão dentro da maternidade Citar
Aqua T Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Ola Então não tem mal nenhum... E visto que ja tiveste uma ninhada, eles estão em boas maos! Abx Citar
ecavaco Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 pois mas tinha um aqua so com elas de 60l e diferente Citar
ecavaco Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 sao escalares sim estõs mais uma carrada deles fora da maternidade com os pais a tomar conta vamos ver o que da pois temos masi 2 escalres no aqua ele tem muitas plantas mas pergunto devo apagar a luz ou deixo acessa??? o outro casal parece que tambem quer por ovos Citar
Daniel Santos Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Acho que e emlhor separares os 2 casais senao acho que vai haver banana rock E guppyes com escalares nao dá sem cauda pos guppyes??? Cumps Citar *
Aqua T Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 E guppyes com escalares nao dá sem cauda pos guppyes??? Se forem habituados desde peqqueninos a estarem juntos, não deve haver problema, mas pode sempre acontecer que um dos escalares se esqueça que são amigos e.......... Abx Citar
Recommended Posts