Recommended Posts

Publicado (editado)

Nasceram no aqua da minha filha ( enquanto não lhe meti o vicio não descansei) alevins que não sei o que são ela tem platis, gupies, esclares e bebados e penso que 2 coridoras. Estes alevina pareceram todos juntos a uma folha que o meu genro cortoun e colocou dentro de uma maternidade de viviparos. Hoje quando chegeuia a casa delas e estava convencida que eram gupies ou platis verifiquei que não são

Não sei que raio e aquilo pois elas não vivam se havia ovos. Eu ja fiz reprodução de escalares alias os que a minha filha tem são dessa criação mas não sei se são esclares ou nnão

Mais alguma das especies que ela tem podera ter reproduzido assim sem nenhum cuidado especial

Eles mantem-se muito tipo colados a maternidade gostava que me ajudacem pois não sei se em foto se conseguira ver

Editado por ecavaco
Publicado:

Ola

Se se colam à maternidade são capazes de ser escalares. Podes colocar uma foto para se ver melhor?

Abx

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:

o meu genro e que tem uma maquina e eu não sei mecher naquilo amanhã ponho

Publicado: (editado)

Dentro da maternidade não tem mal nenhum... é como teres guppys ou platys..

Embora secalhar precisem doutra maternidade, pois comem comida diferente dos guppys...

Neste momento eles estão dentro da maternidade com os guppys?

Abx

Editado por Aqua T

Publicado:

sao escalares sim estõs mais uma carrada deles fora da maternidade com os pais a tomar conta vamos ver o que da pois temos masi 2 escalres no aqua ele tem muitas plantas mas pergunto devo apagar a luz ou deixo acessa??? o outro casal parece que tambem quer por ovos

Publicado:

Acho que e emlhor separares os 2 casais senao acho que vai haver banana rock

E guppyes com escalares nao dá sem cauda pos guppyes???

Cumps

cons.jpg*
Publicado:
E guppyes com escalares nao dá sem cauda pos guppyes???

Se forem habituados desde peqqueninos a estarem juntos, não deve haver problema, mas pode sempre acontecer que um dos escalares se esqueça que são amigos e.......... :crazyeyes:

Abx

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!