Recommended Posts

Publicado

boa noite

ja frequento o forum algum tempo, ainda que sem participação

antes de mais os meus parabens, ele é excelente.

o que me leva a postar é o facto de necessitar de um esconderijo para as minhas botias

gostava de saber se alguem me pode dizer se os cocos se podem por nos aqua

e se sao cocos comuns.

se alguem me soubesse informar agradecia

peço desde ja desculpa se nao estou a escrever no sitio certo

obrigado

Publicado:

olá ARTAK!

de facto não puseste este tópico no sítio certo, mas seguramente um dos moderadores irá fazê-lo :)

relativamente à tua questão, ainda bem que estás preocupado em proporcionar um esconderijo aos teus botias, porque eles necessitam mesmo de terem um refúgio;

depois de bem fervido, podes introduzir uma casca de côco (normal), sem qualquer problema; se quieres disfarçá-la, um pouco de musgo atado irá dar um ar mais natural, assim que começar a desenvolver-se.

outra opção será um tronco que forme uma 'gruta' junto ao substrato.

Publicado:

ja o fervi duas vezes e a tarde vou faze-lo novamente

visto que ainda tenho a água castanha.

elas precisam muito do refugio .

quanto ao musgo que falas é musgo de java se nao me engano

vou ver onde o posso comprar e depois ata-lo no coco

obrigado

olá ARTAK!

de facto não puseste este tópico no sítio certo, mas seguramente um dos moderadores irá fazê-lo :drinking:

relativamente à tua questão, ainda bem que estás preocupado em proporcionar um esconderijo aos teus botias, porque eles necessitam mesmo de terem um refúgio;

depois de bem fervido, podes introduzir uma casca de côco (normal), sem qualquer problema; se quieres disfarçá-la, um pouco de musgo atado irá dar um ar mais natural, assim que começar a desenvolver-se.

outra opção será um tronco que forme uma 'gruta' junto ao substrato.