machuqueiro Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 blakmanba tu falas numa luz de 36 w como a meteste ai?? tiveste que trocar balastro? explica me sou todo ouvidos ollolo Citar
machuqueiro Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Descriçao do produto: O aquário Tetra AquaArt oferece um design moderno, combinado com o equipamento inovador e fácil manutenção. • Filtro TetraTec EasyCrystal inovador, com dois cartuchos filtrantes sobressalentes para uma água cristalina e saudável durante mais tempo. • Os filtros EasyCrystal são extremamente fáceis de limpar. Substitua o cartucho filtrante de 4 em 4 semanas. Não é necessário lavar o material filtrante. Acabaram-se as mãos molhadas! • O filtro pode ser instalado em qualquer zona do aquário. • Aberturas grandes para facilitar a alimentação dos peixes e o acesso ao equipamento. • Tampa rígida com lâmpada fluorescente de 15W, de vida útil longa. • Aquário de vidro de grande qualidade 57x35x30cm, 60 litros de capacidade • Vidro flot com 5mm de espessura, não deformável e arestas cortadas. • Aquecedor de precisão TetraTec HT 50. • Alimento principal TetraMin 100ml para todos os peixes ornamentais - "Para mais saúde, cor e vitalidade". • Condicionador de água TetraAqua AquaSafe 100ml - "Transforma a água da torneira em água própria para os peixes". • TetraAqua EasyBalance 100ml - Reduz o número de renovações de água. • Brochura informativa Tetra e DVD Tetra - "Instalação de um aquário". • Operação segura, graças à excelente mão-de-obra e ao equipamento de alta qualidade. • IF Product Design Award 2006 • Homologado pelo TÜV/GS, DIN 32622, Certificação CE • 3 anos de garantia para as juntas colocas e para a tampa. O que acham? Sera uma boa opçao? eu tenho um aqua desses faz umas semanas, e sinceramente jurei para nunca mais ao principio adorei tudo com o passar dos dias... iluminação é fraquissima tive que trocar as plantas quase todas por plantas de baixa luminusidade o termoestato tanto tinha a agua a 24 como a 27º - la tive que meter um jager e por fim o filtro maravilha que realmente não sujas as mãos, mas á primeira limpesa a fundo ( que devido á fraca iluminação as minhas plantas desfizeram-se e entupiram o filtro, mesmo o motor ) ao limpar o motor o caudal é tanto que pura e simplesmente a agua mesmo com elemento filtrante novo transbordava metendo para o aqua a agua suja que deveria supostamente filtrar mails para o importador e resposta 0 zeroooo acabei por meter um filtro externo ,tendo que andar a modificar/cortar a tampa etc resultado: aquario completo de cento e poucos euros para ficar em condiçoes ( e sem contar com futura modificação na iluminação ) teras que gastar mais 100 € entre 60 € a 90 € filtro externo + termoestato 18 € a 25 € sem contar com o tempo perdido e a mão de obra caseira Citar
Recommended Posts