sara.fr Publicado Fevereiro 15, 2008 Publicado Fevereiro 15, 2008 ola pessoal estou com problemas no meu aqua tenho centenas senão milhares de larvas ou minhocas minusculas brancas agarradas aos vidros o aqua so tem reds mas estao a começar a morrer,outra coisa caricata os reds grandes e pequenos estao todos num monte num canto do aqua. o aqua tem 60 litros 2 ou 3 plantas valisneria pequena e outra nao sei o nome. Precisava de ajuda nao sei se ja aconteceu a alguem. cumprimentos
CVilaca Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 comida a mais tb ja tive disso, depois reduzi na comida e fiz tpa's espero ter ajudado cumps Carlos Vilaça Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
sara.fr Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 Sera sem querer meter a tua ajuda em causa acho um pouco estranho porque nao lhe dou assim tanto comer por outro lado ate estou a falhar na alimentaçao deles so lhe dou comida de flocos para peixes tropicais. mas muito obrigado pela ajuda cumprimentos
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Já li que não fazem mal nenhum banana rock - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Lê este tópico e verifica se é isto que tens no teu aquario. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry496383 Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
sara.fr Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 alguns parecem ser iguais mas mais pequenos outros sao mais pequeno e mais redondos e outros mas em menor numero parecem piolhos mas os red´s estao a morrer obrigado
João Teixeira Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 alguns parecem ser iguais mas mais pequenos outros sao mais pequeno e mais redondos e outros mas em menor numero parecem piolhos mas os red´s estao a morrer obrigado Isso é comida a mais, sem dúvida!! Esses parasitas são de certeza nematodes que aparecem por excesso de comida!! O excesso de comida pode igualmente estar a provocar a morte dos red's visto que as neocaridinas não suportam picos de amónia e/ou nitratos excessivos, aconselho-te vivamente a efectuares os testes de amónia e nitratos e a deitares menos comida. Experimenta em vez dos flocos dar pastilhas de fundo e 1 vez por semana ou umas ervilhas (descacadas) ou cenoura cozidas (sem ser a desfazer tipo puré) e só durante 1 hora !! E muitas mas muitas TPA's para controlares esses parasitas e repores os niveis do aqua!!
sara.fr Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 Vou fazer o que me aconselharam, muito obrigado. Espero resolver a situação o quanto antes. O teste de amonia, está bom. Nao tenho aqui nenhum para medir os nitratos, mas vou comprar. Entretanto vou fazer uma tpa. Obrigado. Cumprimentos
fjmr123 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Deve ficar alguma comida no areão que depois apodrece e a amônia é letal para o marisco, daí aparecerem depois essa minhocas como lhe chamas. Isso com umas boas tpas e uma dieta mais à base de vegetais vai ao sítio. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts