Armadilhas para caracois


Fish3rman

Recommended Posts

Boas ja estou por tudo. Os caracois estão a deixar-me de cabelos em pé. Utilizei a tecnica da folha de alface com efeitos catastroficos.... Diminuir a alimentação do aqua e 3 dias com folha e alface foram suficientes para os Cardinia Japonica destruirem todo o plantado de fundo "Cuba" , Utricularia graminifolia foram um mimo.... ficaram as folhas todas a boiar no aqua.....

 

Falaram-me de uma "ratoeiras" para caracois ja alguem as utilizou ou sabe se são eficazes???

Cumprimentos

 

Adão Pesqueira

 

Fisherman's Palace

 

Fisherman's Reef

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Acho que a SERA lançou o produto a pouco tmepo rpa os caracois é uma armadilha em que se poe uma apstilha que atrai so caracois ele ficam presos numa caixa mas pra isso pesquisa no site da sera

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

Tal como o JMG disse existem umas armadilhas da sera, chamam-se snail collect:

http://www.sera.de/index.php?id=500&L=...images%2Fcmd%3F

 

Mas antes de pores armadilhas já experimentaste colocar bótias palhaço?

 

Abx

 

So tenho NEONS e CARDINAIS no aqua 1 cory e 3 camaroes, e não queira la meter mais peixes, uma vez que o aqua sofreu grandes alterações nos ultimos tempos pois partiu-se um vidro e embora ciclado o aqua ainda não esta 100%. Depois tenho la uma especie de caracois que nao quero eliminar são Planorbis Corneus.

 

Acho que as armadilhas vão ser mesmo a opção pois deve dar para escolher o que eliminar e o que reter.

Cumprimentos

 

Adão Pesqueira

 

Fisherman's Palace

 

Fisherman's Reef

Link to comment
Partilhar nas redes sociais