duvida urgente


pires891

Recommended Posts

comprei um filtro externo para o meu aqua e queria saber se o filtro interno antigo aquapor de 300 litros por hora daria para um nano de 20 litros?????

 

ps claro que regulava a potencia para o minimo

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

Para um nano deve chegar e sobrar!!! Provavelmente vais é ter dificuldade em que a água fique suja! lol

 

Abx

 

 

mas nao vai ser demasiada potencia e os peixes nao vao ser sugados???

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

Isso depende, se der para regular a potência então acho que não deve sugar, mas fazes assim: olocas-lo no nano e ligas-o com a potência normal, se vires que é muito forte diminui, mas se vires que mesmo no minimo é muito forte provavelmente não dá. Não há nada como experimentar pois não?

 

Abx

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

Isso depende, se der para regular a potência então acho que não deve sugar, mas fazes assim: olocas-lo no nano e ligas-o com a potência normal, se vires que é muito forte diminui, mas se vires que mesmo no minimo é muito forte provavelmente não dá. Não há nada como experimentar pois não?

 

Abx

 

ok obrigado

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.