NRoque Publicado Janeiro 24, 2008 Publicado Janeiro 24, 2008 (editado) Ola pessoal... comecei a pouco tempo com isto dos aqua... deixo aqui umas fotos dos meus sobreviventes...pois já tive mais, so que apareceu praga e foram-se todos... Já agora, se me poderem dizer o nome deste peixes, agradecia, pois comprei so por comprar e nao sei o que realmente sao já agora, esta parece-me demasiado "gorda" será que me conseguem dizer, pela vossa experiencia se esta "gravida"?É que segundo a explicacao da loja onde comprei esta é femea Tenho tambem um "lapis" e um outro, penso que "espada" vermelho, este ultimo esta com pintas brancas... estou a tentar limpa-lo banana rock Fiz Ontem um TPA e segue aqui novas fotos banana rock o aquario em Geral os peixes: Digam-me que peixe é este ( o preto ) e se nao parece que esta barriguda!? Será filhotes? Estas já se vê melhor... Prometo para breve um Setup do mesmo banana rock Editado Janeiro 25, 2008 por NRoque Citar
Aqua T Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Ola Os ultimos não se vê bem mas na primeira foto o do lado esquerdo parece-me um tetra santa filomena e o da direita um gourami. Abx Citar
aqua_boy Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 tens ai uma colisa, um cae, e uma moly preta penso.... deixa a agua acentar mais... hahhhhh e mete ai o setup do aqua cumps Citar
Recommended Posts