Os aquários e os seus donos


PIRANHA

Recommended Posts

Boas pessoal

 

Venho por este meio abrir um novo tipo de tópico , o qual chamei " Os aquários e os seus donos "

Achei uma ideia porreira , devido a quase todos nós conheçermos os aquários de todos , mas acho que falta o toque pessoal de não sabermos quem são os mestres por detrás de algumas maravilhas do mundo da aquariofilia em Portugal

 

Eu começo a dar o exemplo com uma foto do meu aquário , comigo e com a minha mulher.

 

Familia Pesca

 

Mais uma vez um abraço a todos e um bem haja .....

 

Setup :

Meu Aquário

Editado por PIRANHA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

 

Venho por este meio abrir um novo tipo de tópico , o qual chamei " Os aquários e os seus donos "

Achei uma ideia porreira , devido a quase todos nós conheçermos os aquários de todos , mas acho que falta o toque pessoal de não sabermos quem são os mestres por detrás de algumas maravilhas do mundo da aquariofilia em Portugal

 

Eu começo a dar o exemplo com uma foto do meu aquário , comigo e com a minha mulher.

 

Familia Pesca

 

Mais uma vez um abraço a todos e um bem haja .....

 

Setup :

Meu Aquário

 

parabens pelo teu aquário ta espectacular não te mostro o meu porque ainda agora estou a aconselhar-me o que deve comprar e os peixes que irei lá colocar mas depois mostro sem problema assim como o teu não pode ser já tens que me dar algum tempo rsrsrssrsr vou tentar mas tens de me ajudar xau abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=49734

Está aqui desde o dia 30 de Set. de 2006...

 

 

 

Boas

 

Parece que não percebestes o objectivo do tópico.

O tópico era é os aquários e donos e não só os aquários .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O pessoal tem vergonha de mostrar as caras ou o aquário!!! :snipersmile:

Acho que a iniciativa é engraçada mas não vai ter grande sucesso... pelo motivo que já referi!

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.