Daniel Santos Publicado Janeiro 13, 2008 Publicado Janeiro 13, 2008 Gostava que alguem me explicase pk e k os meus peixinhos andam kuase smpre a superficie da agua. Nao e do nitrito pois ja fix o teste jamudei um bucado de agua(30 litros) e continua a mesma coisa. Citar *
Aqua T Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Tens de dar mais informações, tamanho do aqua, fauna, temperatura, p.h. Abx Citar
Daniel Santos Publicado: Janeiro 13, 2008 Autor Publicado: Janeiro 13, 2008 Tens de dar mais informações, tamanho do aqua, fauna, temperatura, p.h. Abx A temperatura ta a 26 graus, tnh 2 oscares 3 corydoras e 2 pleco e o aqua tem 80 ltros.o ph axo k e de 7.2 e a fauna 3 plantas das quais n sei o nome compradas numa loja de aquarofilia. nota:eu sei k os oscares crescem mt e ja tnh um akurio preparado para eles Citar *
JMG Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Boas Há quanto tempo montaste o aquário? boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Aqua T Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Ola A fauna são os peixes não as plantas, 3 plantas para um aquário desse tamanho é pouco deves por mais, quanto aos peixes pode ser um problema de oxigenação, usas bomba de ar? Abx Citar
Daniel Santos Publicado: Janeiro 13, 2008 Autor Publicado: Janeiro 13, 2008 Ola A fauna são os peixes não as plantas, 3 plantas para um aquário desse tamanho é pouco deves por mais, quanto aos peixes pode ser um problema de oxigenação, usas bomba de ar? Abx Não Citar *
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Então coloca uma love you Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts