pires891 Publicado Janeiro 6, 2008 Publicado Janeiro 6, 2008 tem algum problema ter escalares, tubarão de cauda vermelha trichogaster(gurami) juntos no mesmo aquario????? Citar
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Daí, os que costumam dar mais problemas são os labeo bicolor (tubarão de cauda vermelha), que têm tendência a ser territoriais. Penso que podes juntar essas 3 espécies. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
pires891 Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Publicado: Janeiro 6, 2008 Daí, os que costumam dar mais problemas são os labeo bicolor (tubarão de cauda vermelha), que têm tendência a ser territoriais.Penso que podes juntar essas 3 espécies. a única parte vermelha que o meu tubarão tem é a cauda esse ´o bicolor??? Citar
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 http://www.aquahobby.com/brbicolor.html É este, certo? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
pires891 Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Publicado: Janeiro 6, 2008 http://www.aquahobby.com/brbicolor.html É este, certo? não consigo abrir a pagina mas ele todo preto com a cauda toda vermelha Citar
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Sim, mas é esse. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
pires891 Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Publicado: Janeiro 6, 2008 Sim, mas é esse. não o meu é mais bonito lol ya é esse. Citar
josé mendonça Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 (editado) olá pires891! todos os peixes que mencionas requerem um certo volume de água; qual o tamanho do teu aquário? e qual a espécie de gourami? Editado Janeiro 6, 2008 por josé mendonça Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts