Guupys parados


Ana LP

Recommended Posts

Deixo desde de já os meus parabens por este site. Adquiri recentemente este hobby, e ainda sou muito nova nestas coisas. Gostaria que me informassem se é normal os guppys ficarem parados no aquario, mal cheguam a este? isto é, comprei á coisa de uma hora 2 guppys rabo de lyra e eles andam mto parados no aquario? é normal?

Obrigada pela atenção

Editado por Ana LP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uns meus quando os mudei de aqua eles também ficaram parados ao pé de umas plantas.Espera um ou dois dias a ver se eles mudam de comportamento.Podem estar a ambientar-se á nova casa :Fade-color

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa de cada vez.Se são pequenos deixa-os crescer um pouco mas se os compraste em loja provavelmente já têm tamanho suficiente para nao serem comidos,penso que podes juntar as fêmeas á vontade e depois é esperar é que eles desde pequenos que são "marotos" :Fade-color

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso deve ser por ainda não estarem familiarizados com a nova casa, o stress do transporte da loja até tua casa dentro de um saco também nunca ajuda muito. Em principio é normal, mas se vires que eles continuam assim e notares mais algum sintoma, avisa.

quanto ao tamanho para se reproduzirem, acho que os guppies atingem a sua maturidade sexual por volta dos 4 meses de vida :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais