Recommended Posts

Publicado (editado)

de quanto em quanto tempo devemos fazer tpa num aquario ciclado e qual e a % de água a subestituir?

mais uma coisa alguns kinguios vao varias vezes a superficie abrindo a boca parece ke estao a comer mas nao estao, pode ser falta de oxigénio?

Editado por pires891
507_467.png
Publicado:

1ºAconselho que seja todas as semanas ou de dez em dez dias e troque 1/3 da agua.

2ºProvavelmente , que caracteristicas tem o seu aquario?E que flora tem?

Cumprimentos

Publicado: (editado)
1ºAconselho que seja todas as semanas ou de dez em dez dias e troque 1/3 da agua.

2ºProvavelmente , que características tem o seu aquario?E que flora tem?

Cumprimentos

e um aquário de 60 cm eu sei que e pouco para kinguios mas já estou a pensar em dar alguns.tem duas plantas que não sei o nome.

tenho filtro interno 300 l/h bomba de ar com tubo difusor e lâmpada de 15 wats

Editado por pires891
507_467.png
Publicado:

Talve mais umas plantinhas e nao sei se essa lapada é o suficiente!?

Mas a quem saiba mais dessa materia e explica-lhe ja isso melhor,nao o quero enganar?

Cumprimentos

Publicado:
e um aquário de 60 cm eu sei que e pouco para kinguios mas já estou a pensar em dar alguns.tem duas plantas que não sei o nome.

tenho filtro interno 300 l/h bomba de ar com tubo difusor e lâmpada de 15 wats

E quanto as outras medidas ???E quanto as plantas tente postar as fotos para as identificarmos

Publicado:
Sempre li que o aconselhável era 10% todas as semanas e é o que eu faço ;)

obrigado a todos pela ajuda

507_467.png
Publicado:

ja agora a aproposito das TPa. Tenho garrafas de agua cheias e garrafões para TPA para sair o cloro masdevem estar tapadas ou tem de estar sempre abertas. Questão talvez da treta mas coloco-a na mesma

Publicado: (editado)

e ainda sou amador mas axo ke se deve deixar aberta para o cloro poder evaporar mas nao sei se calhar estou a dizer uma grande asneira??

Editado por pires891
507_467.png
Publicado:

depois das 48 horas posso tapar e reservar durante quantos dias sem estragar???? e assim evito o aquasefe certo???

Publicado:
Sempre li que o aconselhável era 10% todas as semanas e é o que eu faço :Fade-color

Eu tanbem mas ultimamente tenho lido 1/3, aconselhei-o segundo a maioria mas pessoalmente tanbem so mudo 10%todas as semanas

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!