MarcoSousa Publicado Dezembro 28, 2007 Publicado Dezembro 28, 2007 Boas pessoal! estou com um problema, tenho um aquario com 150+50+70 que o setup é: 1 Filtro EHEIM Seco-humido c/ aquecimento 2329 1 Filtro EHEIM Classic 2217 2 termostatos de 150w sistema de ph da sera (mas ainda nao tenho o Co2) balastro com 4 lamp de 15000K areão substrato 50Kg de penedo Os meus guppys, e só os guppys, estão a morrer, todos os outros estão bem de saúde. Tenho mollies, platys, cauda de espada, limpa vidros e fundos, krib, ramirez, neons. Os guppys começam a ganhar tipo algudão á volta do corpo e acabam por morrer banana rock Alguém me pode ajudar?? Abraço Marco Sousa
fishersgheist Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 boas amigo marco, por aquilo q me contas so pode ser duas coisas ou fungos ou protozoarios (glossatella) o q provoca a tal cobertura tipo de algodão. existem no mercado alguns produtos para o combate dos mesmos,aconselho q compres aqutan da sera q contem um componente protector da mucosa da pele e depois apliques o mycopur da sera tambem. mas antes disso lê bem as instruções para uma aplicaçao correcta espero ter ajudado. abraço fisher AQUALAND David Carlos E-mail Blog Aqualand
Recommended Posts