mrtr Publicado Dezembro 28, 2007 Publicado Dezembro 28, 2007 boas , tenho 2 ampularias e agora encontrei 2 montes com ovos nos vidros fora da água e queria saber quanto tempo demora até á eclosão se tenho que pôr alguma meia na entrada do filtroa para que os pequenos não sejam aspirados
Antonio Violante Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 boas , tenho 2 ampularias e agora encontrei 2 montes com ovos nos vidros fora da água e queria saber quanto tempo demora até á eclosão se tenho que pôr alguma meia na entrada do filtroa para que os pequenos não sejam aspirados ola e boas festas o tempo nao sei pois ainda nao me dei ao trabalho de controlar mas deve ser prai 15 dias +/- em relacao a meia depende se o tubo tem os buracos muito largos ou nao mas acho que nao presisas de meter TOYOTA
mrtr Publicado: Dezembro 28, 2007 Autor Publicado: Dezembro 28, 2007 ola e boas festas o tempo nao sei pois ainda nao me dei ao trabalho de controlar mas deve ser prai 15 dias +/- em relacao a meia depende se o tubo tem os buracos muito largos ou nao mas acho que nao presisas de meter toyota obrigado por responderes é que é a 1ª vez que tenho ovos de ampulária no aqua e as duvidas surgem e ainda bem que há este forum para tirar estas duvidas , quanto ao filtro é um ehiem 2213 e acho que os pequenotes não irão passar por lá obrigado e bom ano
Recommended Posts