Guppys bebes


vanderveen

Recommended Posts

Vitaminas é maneira de dizer, mas o que é facto é que teem vitaminas que são saudaveis para a mãe ou para outro peixe que os apanhar.

sem maternidade é feita uma selecção natural...só os mais fortes sobrevivem...se não ficar nehum....cambada de fracos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas vanderveen

 

Quando comprei o aquario e coloquei os Guppy nem sabia que os mesmo tinhas "putos" passado uns dias é que comecei a ver para lá uns "putos" a nadarem, actualmente tenho 6putos com cerca de 2meses! Eram muitos mais mas alguns foram papados, outros sugados pelo filtro, pois na limpeza do mesmo encontrei la alguns...

 

Enfim o critério da maternidade deverá ser teu...Se a tiveres possivelmente irão sobreviver mais!

 

Cumprimentos,

Jorge Nogueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou optar por"ao natural" pois assim se sobreviverem sao os mais resistentes.

Para ja o meu aguario ta bastante simples amanha vou aranjar umas pedras giras(esquecime agora do nome)para assim lhes proporcionar novos esconderijos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou optar por"ao natural" pois assim se sobreviverem sao os mais resistentes.

Para ja o meu aguario ta bastante simples amanha vou aranjar umas pedras giras(esquecime agora do nome)para assim lhes proporcionar novos esconderijos.

 

Oi

 

Eu tenho praí uns 30 alevins guppy, de várias fêmeas e com diversas ninhadas.

Não gostei da experiência da maternidade porque uma fêmea morreu lá dentro, acho que com o stress de tar fechada, e os alevins cresciam pouco, e nasciam menos;

Cá fora há de facto alguns que morrem, mas isso é inevitável. Muitos são sugados pelo filtro, mas eu tenho um aqua que permite que quase todos passem por cima dos filtros, ficam num cubículozinho e depois eu apanho-os :P

 

Acho que o esconderijo mais eficaz são as plantas, bem densas e com muita folhagem,´comigo tem resultado

 

Espero que tudo corra bem

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.