Luis Rodrigues Publicado Dezembro 22, 2007 Publicado Dezembro 22, 2007 Pessoal vamos apanhar agua com bomba no cabo raso este domingo as 11h. quem precisar que apareça abraço
octopus Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 Pessoal vamos apanhar agua com bomba no cabo raso este domingo as 11h. quem precisar que apareça abraço Nao preciso de agua, mas, sou capaz de aparecer. O convivio basta. Levo a carrinha do Belenenses. Se alguem precisar de espaco para trazer agua para Lisboa, apite. O Audi esta em coma. Acho que vou comprar um Porsche. Sera que o Cayen consegue entrar e sair do Cabo Raso ? :!: Abraco, Paulo
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 22, 2007 Autor Publicado: Dezembro 22, 2007 Nao preciso de agua, mas, sou capaz de aparecer. O convivio basta. Levo a carrinha do Belenenses. Se alguem precisar de espaco para trazer agua para Lisboa, apite. O Audi esta em coma. Acho que vou comprar um Porsche. Sera que o Cayen consegue entrar e sair do Cabo Raso ? Abraco, Paulo nesse caso, se puderes levar os bidons que tens para mim...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 (editado) Parece que o eu tb vai... mas não vou poder ir para a caça de bicharocos... isto ainda não está terminado... levo os meus garrafõezitos... se sobrarem jerricans além do espaço dos carros, ofereço-me pra levar 2 ou 3 eh eh eh até amanhã! Editado Dezembro 22, 2007 por zaad
octopus Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 Boas, E por estas e por outras, que ainda proibem o " roubo " de agua ao mar. Daqui a pouco tempo, vamos a pe ate aos States. Nao e Sr. Luis Rodrigues ? Para que fique registado e documentado, prova da viatura que o referido membro levou hoje ao Cabo Raso. Assim, nao ha mar que aguente. Mais uma manha bem passada. Poucos, mas bons. Abraco, Paulo
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 24, 2007 Autor Publicado: Dezembro 24, 2007 Ah pois é!!! agora so vou apanhar agua em março
Recommended Posts