lcosta Publicado Dezembro 11, 2007 Publicado Dezembro 11, 2007 ola a todos eu tenho os meus espadas cerca de 4 com pintas brancas na calda e corpo... o que sera? e o que faço?
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Creio que seja ICTIO.Tenta fazer a procura no forum sobre essa palavra mas penso que parte da solução seja subir a temperatura gradualmente até aos 30º e não sei bem o resto mas os peritos já cá aparecem O meu feedback
lcosta Publicado: Dezembro 11, 2007 Autor Publicado: Dezembro 11, 2007 Creio que seja ICTIO.Tenta fazer a procura no forum sobre essa palavra mas penso que parte da solução seja subir a temperatura gradualmente até aos 30º e não sei bem o resto mas os peritos já cá aparecem era o que eu pensava, já esta nos 30º vamos ver
josé mendonça Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 mantem essa temperatura e usa o Protozin, da Waterlife, seguindo as instruções à risca. boa sorte! 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts