Monize Publicado Dezembro 11, 2007 Publicado Dezembro 11, 2007 Boas! comecei tratamento ao aquario há 2 dias com Melafix da API. Componente: Melaleuca 1% O objectivo é tratar uma praga de bacterias que ja dizimou 2 peixes e que agora caminha para o 3º. Não vejo melhoras. Alguem sabe se este produto resulta? Tranquilidade
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Eu utilizo Melafix, para tratar babatanas ratadas e outras infecções nas escamas dos peixes. Aliás...como indica na embalagem. Com os meus peixes resulta ... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Monize Publicado: Dezembro 11, 2007 Autor Publicado: Dezembro 11, 2007 Pois eu acredito que funcione. Mas acho que o meu problema poderá ser a agua e o melafix nao trata a agua. Já fiz uma TPA de 40%... mas acho que vou mesmo ficar a 0 de fauna. Se calhar é melhor desmontar tudo... ferver tudo e montar de novo. Tranquilidade
fjmr123 Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 Onde posso encontrar esse medicameneto Melafix, se alguém souber ou puder enviar agradecia que entrasse em contacto. Agradeço desde já. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts