peixe mato-grosso suicida


vilmarbr

Recommended Posts

estou com um peixe mato-grosso suicida aqui... ele pulou ontem dum ponte com uns 4 dedos de espaço da borda pra agua no chao (uns 70 cm + ou -)

e ainda tá vivo banana rock

===================

Vilmar Brazão de Oliveira

São Paulo/SP/Brasil

 

http://www.vilmarbro.com.br

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mulher tinha um douradinho que saltou do globo, quando cheguei a casa ele estava no chao da sala, para o tirar do chão tive que lhe deitar agua em cima, pois estava colado ao chão que é em madeira. Qual o meu espanto que depois de o deixar humedecer para o poder descolar do soalho, ele mexeu-se, pus-lo de novo no aquário, e ele quase não se mexia, começou a nadar de lado e dois dias depois tinha recuperado. Este peixe em questão durou mais 2 anos até saltar outra vez do aquário, so que desta vez para o lado de fora da janela, logo caiu 10 andares e nunca mais o vi :)

 

Paulo Silva

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mulher tinha um douradinho que saltou do globo, quando cheguei a casa ele estava no chao da sala, para o tirar do chão tive que lhe deitar agua em cima, pois estava colado ao chão que é em madeira. Qual o meu espanto que depois de o deixar humedecer para o poder descolar do soalho, ele mexeu-se, pus-lo de novo no aquário, e ele quase não se mexia, começou a nadar de lado e dois dias depois tinha recuperado. Este peixe em questão durou mais 2 anos até saltar outra vez do aquário, so que desta vez para o lado de fora da janela, logo caiu 10 andares e nunca mais o vi :x-mas:

 

Paulo Silva

 

boa noite.

se disse bem, do teu nano agora vou dizer mal.

 

entao logo o sr que tem aquas fabulosos permite que o peixinho da esposa esteja dentro de um GLOBO?

nao aos globos camarada.

 

oferece um aquario á maneira á tua esposa para que o peixe viva em cindiçoes .

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite.

se disse bem, do teu nano agora vou dizer mal.

 

entao logo o sr que tem aquas fabulosos permite que o peixinho da esposa esteja dentro de um GLOBO?

nao aos globos camarada.

 

oferece um aquario á maneira á tua esposa para que o peixe viva em cindiçoes .

 

cumprimentos

 

Epá ,isto já foi para ai a uns bons 6 ou 7 anos, nessa altura o meu entender de aquário era uma banheira em vidro , com jacuzzi a fazer bolinhas :x-mas: LOL

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais