fanentesenz Publicado Dezembro 6, 2007 Publicado Dezembro 6, 2007 (editado) Aquário: 80© 35(l) 40(a) = 112 litros brutos Filtro Ext: Eheim 2215 classic Filtro int: Tetratec 400plus Termóestato: Tetratec HT 100w Solo: areão de rio. Hardscape: rochas vulcãnicas. Iluminação:: 1*18W aquarelle Philips Testes: Temperatura: 24/25ºC pH: 7.3 Editado Dezembro 6, 2007 por fanentesenz Citar
Luis Alves Publicado: Dezembro 6, 2007 Publicado: Dezembro 6, 2007 oi fico super desanimado quando posto fotos e vejo que o topico foi visto 100 vezes e tenho apenas 1 ou 2 comentarios. por isso vou comentar nao quero que te sintas igual bem para começar: se estivesse no teu lugar aumentada a iluminaçao, se fores a parte mais a baixa tens uma parte que é faça voçe mesmo, tens la isso. depois com uma akadama no fundo e umas plantitas verdadeiras, fica porreiro, fazes co2 caseiro.... tens ai material para evoluires bem falta mesmo é luz e substrato... ha e plantas verdadeiras :D força com isso Citar
lcosta Publicado: Dezembro 6, 2007 Publicado: Dezembro 6, 2007 (editado) esta fixe,vai com calma Editado Dezembro 6, 2007 por lcosta Citar
fanentesenz Publicado: Dezembro 6, 2007 Autor Publicado: Dezembro 6, 2007 obrigado pelos conselhos, foi para isso mesmo que postei as fotos... sim eu sei que falta iluminação e mudar as plantas todas para naturais, mas o tempo tb não é muito e meter plantas já exige um maior grau de disponibilidade para o aquario, coisa que vou ver se arranjo banana rock A iluminação, se não fosse tão cara até já tinha das boas, mas os senhores vendedores levam os euros da cara por uma boa calha e lampedas. com o tempo vou fazer melhor. Citar
Luis Alves Publicado: Dezembro 6, 2007 Publicado: Dezembro 6, 2007 obrigado pelos conselhos, foi para isso mesmo que postei as fotos... sim eu sei que falta iluminação e mudar as plantas todas para naturais, mas o tempo tb não é muito e meter plantas já exige um maior grau de disponibilidade para o aquario, coisa que vou ver se arranjo banana rock A iluminação, se não fosse tão cara até já tinha das boas, mas os senhores vendedores levam os euros da cara por uma boa calha e lampedas. com o tempo vou fazer melhor. oi porque nao a melhoras tu ??? a minha calha é toda feita por mim. Citar
fanentesenz Publicado: Dezembro 6, 2007 Autor Publicado: Dezembro 6, 2007 como não tenho plantas naturais, axo ke não vale a pena ter uma iluminação toda pro, quando tiver tudo plantado é ke meto . já agora, eu estou a querer comprar um aquario grande mas com movel proprio e tampa,etc. Onde é que posso comprar um assim? Citar
Recommended Posts