jordao Publicado Dezembro 1, 2007 Publicado Dezembro 1, 2007 gostava que alguém me ajudasse a prosseguir e concluir o meu trabalho de vários meses. tenho um lago com 4 mts por 2,5 mts por uma altura média de 80 cms onde quero colocar carpas e plantas aquáticas. o lago é um antigo tanque de rega que rebaixei (tinha 2 mts de altura) e forrei os topos com pedra rustica onde coloquei uma pequena cascata. o lago é feito em betão e paredes em tijolo rebocadas. o pior é que antigamente, a cerca de 20 cms de altura, abriu uma racha em toda a volta e o antigo dono, para resolver o problema do isolamento da água forrou a maior parte das paredes interiores com alcatrão. Agora e com o alcatrão também ele já muito lixado, quero isolar as paredes. já me aconselharam a não meter isolamentos tradicionais mas sim forrar com tela especifica para isso, mas o que se passa é que isso é muito caro o que é que voçês me sujerem? ainda tenho depois o filtro em execução mas isso é outra guerra que me vou ajeitando.
Alves Soares Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 gostava que alguém me ajudasse a prosseguir e concluir o meu trabalho de vários meses.tenho um lago com 4 mts por 2,5 mts por uma altura média de 80 cms onde quero colocar carpas e plantas aquáticas. o lago é um antigo tanque de rega que rebaixei (tinha 2 mts de altura) e forrei os topos com pedra rustica onde coloquei uma pequena cascata. o lago é feito em betão e paredes em tijolo rebocadas. o pior é que antigamente, a cerca de 20 cms de altura, abriu uma racha em toda a volta e o antigo dono, para resolver o problema do isolamento da água forrou a maior parte das paredes interiores com alcatrão. Agora e com o alcatrão também ele já muito lixado, quero isolar as paredes. já me aconselharam a não meter isolamentos tradicionais mas sim forrar com tela especifica para isso, mas o que se passa é que isso é muito caro o que é que voçês me sujerem? ainda tenho depois o filtro em execução mas isso é outra guerra que me vou ajeitando.
Alves Soares Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Uma pena ninguem ter lhe respondido orientando vc em suas dúvidas, eu oniciei o meu lago hoje de 2,20cm/1,20cm, mandei e-mail p/ dois foristas e espero que me orientem, enquanto isso vou pesquisando neste e em outros sites o que posso de melhor fazer p/ o meu lago ficar legal, não espere por ninguém corra atrás e seu lago vai ficar a sua cara, ao seu gosto, mas antes procure todas as informações possíveis. Abraço, saúde e sorte!!!!!!!!!!
Recommended Posts