nuno_79 Publicado Novembro 27, 2007 Publicado Novembro 27, 2007 Boas Antes de mais, parabens a todos os que participam neste forum pois e uma excelente forma de tirar duvidas e ganhar conhecimentos. E agora as minhas duvidas: Tenho um aqua com 100x30x40 que apesar de nao ser grande ja dava para criar um bom ambiente aquatico mas na tampa do aqua so tenho uma lampada de 25w e como nao percebo nada de eletrecidade tenho receio de seguir os diy do forum apesar da clareza com que sao descritos, passei por uma loja e pediram-me 89 euros por uma calha com 2 lampadas ora isso nesta altura e um pouco complicado para mim pois com casa e flihos os euros nao abundam mas a vontade de montar novamente o aqua e muita,o que fazer? alguem no forum faz calhas mais em conta? Que tipo de aqua montar? Citar
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 BoasAntes de mais, parabens a todos os que participam neste forum pois e uma excelente forma de tirar duvidas e ganhar conhecimentos. E agora as minhas duvidas: Tenho um aqua com 100x30x40 que apesar de nao ser grande ja dava para criar um bom ambiente aquatico mas na tampa do aqua so tenho uma lampada de 25w e como nao percebo nada de eletrecidade tenho receio de seguir os diy do forum apesar da clareza com que sao descritos, passei por uma loja e pediram-me 89 euros por uma calha com 2 lampadas ora isso nesta altura e um pouco complicado para mim pois com casa e flihos os euros nao abundam mas a vontade de montar novamente o aqua e muita,o que fazer? alguem no forum faz calhas mais em conta? Que tipo de aqua montar? Olha, fala com o toyota. Ele é da zona e é um 5 estrelas, concerteza que te ajudava a adaptar isso. Tinhas era de comprar o material... Eu metia 2x55 pll, mas se não houver guito, investe em várias lampadas de 30 Watts das t8 normais. Tenho material e tens PM com os preços. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
nuno_79 Publicado: Novembro 27, 2007 Autor Publicado: Novembro 27, 2007 Obrigado pelas dicas. A minha tampa com apenas uma lampada nao vou aproveitar estava apensar e colocar uma calha em condiçoes e deixar o aqua aberto nao sei se faço bem ou mal mas vou tentar apesar do meu desejo ser mandar fazer um aqua com 150x70x50 e ai sim apostar em força mas nao pode ser para já, até la vou tentar com o aqua antigo mas ja vi que a iluminaçao em condiçoes vai ser puxada. mais uma vez obrigado e boa sorte com os teus aquas Citar
Recommended Posts