CO2 caseiro


fmpxavier

Recommended Posts

Ola boa noite a todos.

Na 6ª feira fiz um sistema de CO2 caseiro como apendi aui no forum num topico DIY ,mas surgio-me um problema,ontem ao fim do dia a agua começou a ficar um pouco turva,mas gora esta mesmo muito turva.

O que se passou ?

Ate agora parece que nao morreu nenhum peixe ,tenho uma femea Kribensis e cerca de 20 crias mais uns caracois,sera que devo muda-los para outro aqua e trocar esta agua?

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola boa noite a todos.

Na 6ª feira fiz um sistema de CO2 caseiro como apendi aui no forum num topico DIY ,mas surgio-me um problema,ontem ao fim do dia a agua começou a ficar um pouco turva,mas gora esta mesmo muito turva.

O que se passou ?

Ate agora parece que nao morreu nenhum peixe ,tenho uma femea Kribensis e cerca de 20 crias mais uns caracois,sera que devo muda-los para outro aqua e trocar esta agua?

 

A mistura foi para dentro de água, TPA de 50 ou mais % e cuidado. Mete menos quantidade de água da próxima vez.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mistura foi para dentro de água, TPA de 50 ou mais % e cuidado. Mete menos quantidade de água da próxima vez.

OK muito obrigado,mas sera que devo de passar os peixes para outro aqua?

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK muito obrigado,mas sera que devo de passar os peixes para outro aqua?

 

Ola faz como eu tenho uma garrafa a servir de filtro, ou seja tenho uma garrafa só com água onde entra o tubo que vem da grf de co2 e que fica submerso. O co2 como é um gás volta a sair da água onde ficam as impuresas e volta a sair pra outro tubo para o aquário e já limpo. Espero que tenhas entendido. Qualquer dúvida diz.

 

Cump. Paulo Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.