Vieira141 Publicado Novembro 25, 2007 Publicado Novembro 25, 2007 ola eu sou novo nestas andanças eu tenhu duvidas em como aquecer a agua(que aparelho uzar) e tambem em que filtro uzar eu tenhu um aqua pekeno kom 53L mas estou a pensar em kopmprar um de 120L ke acessorios meter??? necesitava do preço e do nome tou a pensar em colokar: guppys, coridas albino, platy, limpa vidros flora: msgo de java, e java, limnophila Aromatica, amazonense, elodea Citar
chivas Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 ola eu sou novo nestas andanças eu tenhu duvidas em como aquecer a agua(que aparelho uzar) e tambem em que filtro uzar eu tenhu um aqua pekeno kom 53L mas estou a pensar em kopmprar um de 120L ke acessorios meter??? necesitava do preço e do nome tou a pensar em colokar: guppys, coridas albino, platy, limpa vidros flora: msgo de java, e java, limnophila Aromatica, amazonense, elodea Boas compre um termostato, consegues comprar aqui no forum , já agora escreve em português Cpts, Chivas Citar Abraço Jorge
Vieira141 Publicado: Novembro 25, 2007 Autor Publicado: Novembro 25, 2007 Boas compre um termostato, consegues comprar aqui no forum , já agora escreve em português Cpts, Chivas lol obrigado é o hábito como posso comprar aqui no forum????? Citar
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 lol obrigado é o hábito como posso comprar aqui no forum????? Zona "ofertas" Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts